Transporte público do DF será reforçado nos domingos de provas do Enem
Nos dias 13 e 20 de novembro, o transporte público será ampliado para levar estudantes até os locais de realização das provas

O transporte público coletivo do Distrito Federal (DF) vai operar com mais viagens nos próximos domingos, 13 e 20 de novembro, quando cerca de 62 mil estudantes vão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
O reforço nas linhas que atendem os locais de realização das provas visa facilitar o deslocamento dos estudantes. Nas duas datas, o aumento de viagens será a partir das 10h, já que os portões serão abertos às 12h.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasA partir das 17h, uma maior quantidade de ônibus também será disponibilizada para transportar os estudantes após o término do exame.
A ampliação do atendimento das empresas operadoras de ônibus será feita conforme a demanda de cada local.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF


