Trânsito: via expressa da Epia é liberada entre o Colorado e o Torto
Antes, o DER havia informado que o bloqueio iria durar seis dias, mas liberou o trecho nesta quarta (23/9)
atualizado
Compartilhar notícia

O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) liberou, nesta quarta-feira (23/9), a via expressa da Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) no trecho entre o Colorado e o Torto.
O trecho estava interditado desde as 10h da última segunda-feira (21/9). Antes, o DER havia informado que o bloqueio iria durar seis dias.
No entanto, o grande impacto causado pela interdição no trânsito da região levou o departamento a recuar. “O órgão solicitou agilidade à empresa executora das obras e o cronograma foi acelerado, com operários trabalhando também durante a noite”, explicou o DER.
No local, o órgão realiza obra de instalação do viaduto do Torto. Trata-se da última obra para conclusão da Ligação Torto-Colorado (LTC). O projeto já foi 75% executado.
(Com informações do DER-DF)
