Motorista sobrevive a acidente que deixou carro destruído. Veja

Bombeiros resgataram condutor, que foi levado para Hospital de Base. Outros dois acidentes exigiram socorro neste domingo

atualizado 01/03/2020 19:52

CBMDF/Divulgação

Um carro atingiu violentamente outdoor na saída do Aeroporto Internacional de Brasília, perto do Hangar dos Correios. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (01/03/2020). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o condutor do Honda Civic estaria sozinho no veículo e foi transportado para o Hospital de Base.

Confira o vídeo:

Segundo os bombeiros, o automóvel estava sendo conduzido por Rogério Jesus Alves de Oliveira, de 38 anos. Inicialmente, conforme o relato dos militares, ele perdeu o controle da direção, saiu da via e bateu contra o outdoor e o guard-rail.

Alves apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo, corte na testa e nariz. De acordo com o CBMDF, estava consciente e desorientado.

Os bombeiros mobilizaram o helicóptero de resgate para auxiliar na operação. Para fazer o salvamento, os militares precisaram interromper o trânsito na pista. A vítima foi transportada para o hospital em ambulância.

Veja as imagens:

0

Ainda neste domingo, o bombeiros atuaram no tombamento de um carro em frente ao Zoológico de Brasília. A condutora do Citroën C3 perdeu o controle do veículo. Após o acidente, queixou-se de dores no ombro e foi transportada para atendimento hospitalar.

Além destes casos, ônibus de turismo colidiu contra caminhão-guincho na BR-020, antes da Embrapa e perto do depósito da Polícia Rodoviária Federal. Sem ferimentos graves, todas as vítimas foram levadas para atendimento no Hospital Regional de Planaltina.

Últimas notícias