Lanterneiro embriagado é preso pela PRF conduzindo carro de cliente no DF

A Carteira Nacional de Habilitação dele está vencida desde 2002

atualizado 08/08/2020 23:49

PRF bafômetroPRF/Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, neste sábado (8/8), um lanterneiro de 42 anos que conduzia, embriagado, o carro de cliente no Recanto das Emas. O homem foi abordado após denúncia de que estaria dirigindo o veículo em zigue-zague. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) está vencida desde 2002.

Os policiais agiram após receber denúncia de que um veículo VW/Gol estaria sendo conduzido de forma perigosa na BR-060. Os policiais conseguiram abordar o motorista na região do Recanto das Emas. Segundo os policiais, o homem estava completamente embriagado, não conseguia nem sequer desembarcar do veículo sem auxílio.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou o valor de 1,13mg de álcool por litro de ar alveolar, quase quatro vezes o índice que configura crime de trânsito. Ele informou ser lanterneiro e disse que o veículo pertence a um cliente e estaria na posse dele para efetuar serviço de pintura.

O homem estava conduzindo o carro desde o Sol Nascente e disse que tinha a intenção de buscar a filha no Recanto das Emas. O lanterneiro recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 26 Delegacia de Polícia Civil para registro do flagrante.

Últimas notícias