Jovem morre após carro capotar no DF e outros cinco ficam feridos

Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (27/07/2019), próximo à Vila DVO, no Gama

CBMDF/DivulgaçãoCBMDF/Divulgação

atualizado 27/07/2019 9:17

Um jovem morreu após o veículo em que estava capotar próximo à Vila DVO, no Gama, na madrugada deste sábado (27/07/2019). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), outras cinco pessoas que estavam no automóvel se feriram.

Segundo a corporação, o motorista do carro, modelo Chevrolet Ônix, perdeu o controle, saiu da pista e capotou. Em decorrência do acidente, um dos seis ocupantes, não identificado pelos socorristas, morreu prensado nas ferragens.

O passageiro Mateus Augusto Martins Garcia, 19 anos, foi transportado, via resgate aéreo, ao Hospital de Base (HBDF) em estado grave de saúde. Ele teria, de acordo com o CBMDF, sofrido traumatismo raquimedular e escoriações pelo corpo. O jovem ainda apresentava falta de sensibilidade nas pernas e dificuldade motora nos membros superiores.

O motorista, Bruno Gustavo Pereira, 28, e outros dois ocupantes, menores de idade, foram transportados ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) com escoriações e dores corporais. O estado de saúde deles é estável.

Outra vítima, não identificada, foi transportada pela mãe para um hospital não informado pelos ocupantes aos bombeiros.

Últimas notícias