Criança fica presa às ferragens e inconsciente após acidente de carro

Menina de 7 anos precisou de socorro médico do Corpo de Bombeiros. Quadro de saúde inspira cuidados. Veículo bateu em árvore

CBMDF/DivulgaçãoCBMDF/Divulgação

atualizado 04/06/2019 15:27

Uma criança de 7 anos ficou inconsciente após o carro em que estava colidir com outro veículo nesta terça-feira (04/06/2019) na DF-290. O acidente ocorreu no trecho que liga Santa Maria ao Novo Gama (GO), sentido Valparaíso (GO), Entorno do DF.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF), a criança estava dentro de um Chevrolet Corsa que, após choque com o outro carro, saiu da pista e colidiu com uma árvore, localizada às margens da via.  De acordo com informações do CBMDF, a menina ficou presa na cadeirinha, prensada pela ferragem retorcida, em decorrência do impacto da batida.

A garota foi retirada das ferragens com quadro de inconsciência. Segundo a corporação, ela respirava com dificuldade – situação agravada devido ao seu histórico de problemas cardiológicos.

Após ser removida, a criança foi encaminhada ao Hospital Regional de Santa Maria. Conforme comunicou o CBMDF, o quadro atual da garota inspira cuidados. Os condutores dos veículos envolvidos não se feriram.

Últimas notícias