DF: caminhoneiro fica gravemente ferido após colidir em monte de brita

O condutor teve parada cardiorrespiratória e foi encaminhado ao Hospital de Base do Distrito Federal

atualizado 24/06/2019 16:10

Um caminheiro ficou preso às ferragens após bater em um monte de brita na Estrutural. O acidente ocorreu nesta segunda-feira (24/06/2019). Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e conseguiram retirar a vítima do veículo, que transportava caixas de leite.

Segundo o CBMDF, o condutor teve parada cardiorrespiratória e foi encaminhado ao Hospital de Base do Distrito Federal. Devido ao forte aparato dos bombeiros, o trânsito na via, sentido Plano Piloto, ficou comprometido.

O acidente ocorreu na via marginal a Estrutural, na lateral de Vicente Pires, sentido Plano Piloto, antes do acesso a via do Jóquei, ás 11h03. De acordo com a corporação, o caminhão colidiu com um veículo Kangoo e em seguida bateu contra o amontoado de britas. Valdemi Estevo de Farias, 37 anos, foi prensado pela carga e carroceria, ficou preso as ferragens e retirado já em parada cardiorrespiratória. A vítima acabou sendo reanimada pelos socorristas e por decisão médica foi transportado por uma viatura de suporte avançado do Samu ao Hospital de Base entubado, inconsciente, apresentando fratura de tórax e de costelas.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência com seis viaturas por terra, uma aeronave e 26  militares. O motorista do outro veículo não se machucou.

 

Últimas notícias