*
 

Dois homens ficaram feridos após colisão entre dois carros na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), em frente ao Lúcio Costa, na manhã desta sexta-feira (15/9). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um Toyota Corolla, que funciona como táxi, teria colidido com uma viatura descaracterizada da Polícia Civil, um Renault Fluence, que atuava na investigação que levou à cadeia três PMs reformados suspeitos de extorquir traficantes em Samambaia.

O passageiro do táxi, Rener Ferreira, de 46 anos, foi socorrido com dores fortes no pescoço. Júnio Gabriel Fagundes, 28, que era conduzido pelos policiais, sofreu escoriações pelo corpo. Os dois homens foram levados conscientes, orientados e estáveis para o Hospital de Base. Os policiais civis acompanharam a viatura dos bombeiros durante todo o trajeto até a unidade de saúde.

Segundo os bombeiros, o Toyota bateu em um poste de iluminação pública e o derrubou no meio da faixa exclusiva, causando transtornos no trânsito. Os bombeiros solicitaram à Companhia Energética de Brasília (CEB) a retirada do poste da via. Como o acidente envolveu um veículo oficial, a perícia da Polícia Civil também foi requerida.

 

 

COMENTE

acidentePMDFCBMDFCOLISÃO NA EPTGviatura PCDF
comunicar erro à redação

Leia mais: Trânsito