Chuva provoca acidentes no DF, dois deles com carretas

Bombeiros prestaram socorro em quatro ocorrências na BR-020. Quatro pessoas foram levadas a hospitais do DF com machucados leves

Divulgação/CBMDF

atualizado 25/02/2020 17:48

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) prestou atendimento em pelo menos quatro acidentes no início da tarde desta terça-feira (25/02/2020). Com chuva, as colisões foram registradas na BR-020.

Quatro pessoas foram transportadas à hospitais do DF, com escoriações leves.

Duas carretas capotaram na BR-020, no sentido Planaltina, após o Residencial DVO.  Um dos caminhões estava carregado de ração bovina e o outro transportava uma mudança. O caminhão VW de cor branca, tipo baú, usado para mudanças, era conduzido por Moacir Fernandes dos Reis, 52 anos. Ele perdeu o controle da direção, saiu da via transpassando o guard-rail e capotou no barranco. No veículo, havia três ocupantes, mas ninguém se machucou.

No mesmo local, instantes depois, outro caminhão M. Benz de cor vermelha, com caçamba aberta, que transportava a ração bovina, também capotou. Esse veículo era conduzido por Fábio Aparecido de Carvalho, 35, que também perdeu o controle da direção e veio a tombar no barranco. Nesse veículo, havia dois ocupantes que foram atendidos e transportados pelo CBMDF ao Hospital Regional de Planaltina. Eles  apresentavam escoriações leves, estavam conscientes, orientados e estáveis.

Um carro também capotou da mesma maneira, na mesma pista. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Veja imagens dos acidentes:

0

Quando o CBMDF retornava para a base, presenciou outro acidente no sentido contrário da via. Um motorista perdeu o controle da direção, desceu uma ribanceira e capotou. Duas vítimas receberam atendimento da corporação.

Últimas notícias