Três ficam feridos após carros baterem de frente no DF

Acidente ocorreu na BR-251, próximo à Ponte do Rio São Bartolomeu, no começo da manhã desta sexta-feira (13/12/2019)

Corpo de Bombeiros/DivulgaçãoCorpo de Bombeiros/Divulgação

atualizado 13/12/2019 14:14

Três pessoas ficaram feridas após dois carros baterem de frente na BR-251, próximo à Ponte do Rio São Bartolomeu, no começo da manhã desta sexta-feira (13/12/2019).

Uma das vítimas, Pedro Alves de Oliveira, 47 anos, foi atendida e transportada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com um corte grande na cabeça. Ele estava no veículo VW Voyage de cor vermelha e se queixava de dores no tórax e nos ombros no momento do socorro.

Os outros feridos estavam no Fiat Siena de cor prata que era conduzido por Gilmar Venceslau Pereira, 46. Silvano Pereira dos Santos, 35, também foi atendido e transportado ao HBDF com escoriações no crânio e dores no pescoço.

A terceira vítima é um homem não identificado pelos bombeiros que foi transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o seu estado de saúde.

O trânsito na via foi fechado nos dois sentidos para o atendimento das vítimas. A cena do acidente permaneceu aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência com quatro viaturas e 15 militares, por volta das 7h.

Últimas notícias