O adolescente que estava na garupa de uma motocicleta Honda Biz azul, de 17 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (8/2) após acidente no km 14 da BR-020, próximo ao Condomínio Alto da Boa Vista, sentido Planaltina.
O jovem Anderson Richer Gomes Santos entrou em parada cardiorrespiratória, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão traseira ocorreu às 10h54. O motorista do caminhão Volkswagen modelo 24.200, não se feriu.
Veja imagens do acidente:

Acidente ocorreu na manhã esta segunda-feiraDivulgação/CBMDF

Uma pessoa morreuDivulgação/CBMDF

Caminhão estava estacionado no acostamentoDivulgação/CBMDF

Vítima de 17 anos não resistiuDivulgação/CBMDF

Condutor da moto também ficou com lesões gravesDivulgação/CBMDF
Segundo o CBMDF, os dois ocupantes da motocicleta usavam capacete e colidiram no caminhão que estava estacionado no acostamento da via. O condutor da motocicleta também sofreu lesões graves e precisou ser transportado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A via precisou ser interditada para o pouso e decolagem do helicóptero do CBMDF, acionado para o local do acidente. A Polícia Civil do DF realizou a perícia do acidente.