Motociclista e mulher gestante se envolvem em acidente de trânsito no DF

Eles foram conduzidos ao Hospital de Base do Distrito Federal. O estado de saúde do homem era grave. A grávida precisou de avaliação médica

atualizado 06/02/2021 7:45

Acidente automobilísticoCBMDF/ Divulgação

Um acidente envolvendo uma moto e um carro de passeio acabou com duas pessoas no hospital, na madrugada deste sábado (6/2). Uma das vítimas é uma mulher grávida, que foi socorrida, juntamente com o motociclista. Ambos foram levados ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

A colisão aconteceu na altura do Park Sul, na Epia. Segundo o Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF), Júlio César Leandro, 42 anos, condutor da moto Honda/CB 650, atingiu a traseira do veículo, um Renault Logan, conduzido por Ronie Von Guedes, 44 anos.

0

Júlio foi transportado ao Base em estado grave, instável e inconsciente. Marcilene Santana Costa, 20 anos, a gestante, estava no banco do passageiro no momento da colisão, foi levada à unidade de saúde para uma avaliação médica. Um terceiro passageiro docarro, Giberto dos Reis Silva, 42 anos, foi atendido e avaliado pelos socorristas e nada sofreu.

O estado de saúde dos socorridos não foi divulgado pela Secretaria de Saúde do DF.

Últimas notícias