Acidentes na BR-020 e em Águas Claras deixam feridos

Vítimas tiveram de ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros neste domingo (21/07/2019)

CBMDF/DivulgaçãoCBMDF/Divulgação

atualizado 21/07/2019 21:52

Três pessoas ficaram feridas após um veículo capotar na BR-020,  próximo ao condomínio Alto da Boa Vista, Sobradinho, sentido Brasília. O acidente ocorreu na manhã deste domingo (21/07/2019).

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) mobilizou seis viaturas e 21 militares para atender a ocorrência. O veículo envolvido foi um Azera de cor preta.

O motorista de 35 anos foi socorrido com escoriações leves, consciente e estável. Duas passageiras também apresentaram ferimentos e tiveram de ser levadas ao hospital. Os Bombeiros não divulgaram a dinâmica do acidente.

Acidente em Águas Claras

Em Águas Claras, uma colisão entre dois veículos seguida de capotamento no cruzamento das ruas 30 com a 31 deixou duas pessoas feridas. Um dos veículos envolvidos é o Honda WR-V, placa PAX 9961/DF, conduzido por Regina Célia Andrade de Oliveira, 77. Ela ficou com escoriações em uma das mãos e recusou atendimento dos Bombeiros. O outro é o Fiat Argo, placa PBS 4008-DF, onde estava Marina Bahia Ferreira Guimarães, 47. A motorista foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com dores no ombro direito, consciente, orientada, estável.

Últimas notícias