Motociclista e passageiro morrem em acidente na BR-020

Veículo colidiu em uma carreta após tentar ultrapassagem, na noite desta quarta-feira (01/05/2019)

CBMDF/DivulgaçãoCBMDF/Divulgação

atualizado 02/05/2019 11:10

Dois homens morreram em acidente na BR-020 na noite desta quarta-feira (01/05/2019), próximo a Sobradinho, no sentido Plano Piloto. Eles estavam em uma motocicleta quando o condutor tentou passar entre duas carretas, perdeu o equilíbrio e foi atropelado por uma delas.

Humberto Rocha, 38 anos, chegou a ser atendido pelo Corpo Militar de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. O carona da Honda CG 160, Adeni Lopes, 37, morreu no local. As informações são dos bombeiros.

O acidente aconteceu nas proximidades do Condomínio Morada dos Nobres, às 18h32. Segundo relatos do condutor de uma das carretas, Humberto Rocha teria colidido na lateral do seu veículo antes de cair.

Ele foi atendido e transportado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o estacionamento da Torre Digital, onde a aeronave dos bombeiros os aguardava. A vítima estava inconsciente e apresentava ferimento grave na região do abdômen e escoriações pelo corpo.

No momento em que estava sendo embarcado na aeronave, o homem teve uma parada cardiorrespiratória. Os profissionais tentaram fazer a reanimação, mas o motociclista não resistiu e teve o óbito declarado.

A atuação dos bombeiros para socorrer as vítimas contou com cinco viaturas, uma aeronave e 25 militares. O condutor da carreta, Cleiton Silva Cruz, 34, não sofreu ferimentos.

A segunda carreta relatada pelo condutor não foi encontrada na área do acidente. O trânsito foi interditado para a realização do socorro. O desvio foi realizado pela via marginal.

Últimas notícias