Traficante que anunciava drogas nas redes sociais é presa no DF

Mulher de 19 anos passou a ser investigada após divulgar a venda dos ilícitos na web. O companheiro dela também foi detido

atualizado 19/05/2020 21:34

Investigadores da Seção de Repressão às Drogas (SRD) da 23ª Delegacia de Polícia conseguiram prender um casal suspeito de usar uma rede social para traficar em Ceilândia. A Operação Skunk Gold foi deflagrada na noite de segunda-feira (18/05).

Segundo as investigações, a mulher, de 19 anos, era conhecida na região por anunciar, com frequência, a venda de entorpecente em seu perfil do Facebook e em seus Stories. Ela chegava a informar o telefone para a negociação da droga.

A partir dessa informação, a equipe policial realizou levantamentos para localizar a suspeita. Assim, passou a monitorar a residência dela, na QR 112 de Samambaia.

Na segunda, a mulher, na companhia do companheiro, de 24 anos, saiu em uma motocicleta até o terminal do metrô do Setor P Sul de Ceilândia. Lá, o casal foi abordado com duas porções de skunk.

Em continuidade à operação, os policiais seguiram até a casa deles e encontraram, dentro de uma caixa de uísque, várias porções de maconha fracionadas e embaladas em sacos plásticos com ziplock. Também havia outros tabletes de maconha e porções de cocaína.

Ainda foram apreendidas no local balanças de precisão e uma grande quantia de dinheiro em espécie.

0

Com o casal, também foram apreendidos aparelhos celulares, supostamente produtos de crime. Os policiais levaram a dupla para a delegacia, onde foi autuada em razão do crime de tráfico de drogas. Eles estão recolhidos à carceragem da PCDF, onde permanecem à disposição da Justiça.

Últimas notícias