Trio é flagrado traficando drogas perto de quadra de esportes no DF

Eles comercializavam cocaína, crack e maconha no Setor Leste do Gama, quando foram presos. População reclamava de sensação de insegurança

atualizado 05/05/2020 12:26

Depois de um mês de investigações, agentes da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prenderam três homens que traficavam a poucos metros de uma quadra de esportes no Setor Leste do Gama. A detenção ocorreu na noite de segunda-feira (04/05).

Policiais da 14ª DP desarticularam e prenderam integrantes de associação criminosa. Eles agiam na Quadra 04 do Setor Leste do Gama. Os investigadores afirmam que os autuados comercializavam cocaína, crack e maconha no local.

0

Os policiais apontam que o crime ocorria há vários meses. Isso ocasionava intensa movimentação de usuários e aumentava a prática de crimes contra o patrimônio nas imediações. Os moradores reclamavam muito da sensação de insegurança.

De acordo com o delegado-chefe da 14ª DP, Jonatas Silva, o trio foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os três tinham diversos antecedentes criminais. Várias porções de crack, maconha e cocaína acabara apreendidas, assim como balança digital e o cano de pistola Taurus PT 57S.

Os suspeitos seguiram para a carceragem da PCDF e serão apresentados em audiência de custódia.

Últimas notícias