Traficante preso pela PMDF escondia 200kg de maconha embaixo da cama da filha

Equipe da Rotam apreendeu 190kg de maconha e 10kg de skunk no Sol Nascente. Droga era distribuída em carroça

atualizado 27/11/2020 9:51

Apreensão de maconha no Sol NascentePM/Divulgação

Policiais militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) apreenderam 190kg de maconha e 10kg de skunk na Quadra 105 do Sol Nascente, na noite dessa quinta-feira (26). A droga estava escondida debaixo da cama da filha de 6 anos do acusado.

O suspeito e um comparsa usavam uma caroça para distribuir a droga. De acordo com o terceiro sargento W. Oliveira, a dupla atuava em Ceilândia, no Riacho Fundo, Recanto das Emas e em Taguatinga. “Eles acreditavam que a carroça era um bom disfarce”, explicou o PM.

0

Os militares fizeram a abordagem durante uma entrega de entorpecente no Recanto das Emas. Os policiais encontraram cerca de 2kg de maconha e dinheiro, misturados com o lixo levado na carroça. Um detalhe chamou a atenção dos policiais: havia uma conta de energia elétrica com o endereço no Sol Nascente. Depois de interrogá-los, a equipe descobriu que se tratava do endereço de um dos acusados.

Veja as imagens do flagrante:

 

Ele mora com a mulher e filha, mas as duas não estavam em casa na hora da prisão. Quando os policiais entraram na residência, sentiram o cheiro da maconha. Sem ter como esconder a posse da droga, o homem revelou onde ela estava escondida: debaixo da cama da menina.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante e levados para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

* Com informações da PMDF.

Últimas notícias