Traficante é preso com dinheiro escondido dentro de filtro de barro

A prisão ocorreu na Asa Sul, em uma região conhecida como Cobra Coral. O local é alvo de uma série de operação que reprime o tráfico

atualizado 06/10/2021 14:59

Fachada da 1ª Delegacia de Polícia do DFRafaela Felicciano/Metrópoles

Investigadores da 1ª  Delegacia de Polícia (Asa Sul) prenderam um traficante que escondia grande quantidade de dinheiro dentro de filtro de barro. A prisão do suspeito, que tem 24 anos, ocorreu na terça-feira (5/10), na região conhecida como Cobra Coral, uma invasão na Asa Sul.

Após monitoramento, os policiais visualizaram o jovem vendendo drogas para dois homens. Os policiais iniciaram a abordagem, mas o suspeito tentou fugir, mas foi pego minutos depois. Na fuga, o traficante dispensou um saco que não foi localizado. Com os usuários foi apreendida duas pedras de crack.

Nas buscas realizadas na residência do suspeito, foi encontrada grande quantidade de dinheiro, escondido dentro de um filtro de barro. Os valores ainda não foram contabilizados. O jovem foi autuado por tráfico de drogas e, se condenado, poderá pegar de 5 a 15 anos de prisão. O acusado já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime, em 2019.

Últimas notícias