*
 

Um taxista perdeu o controle do carro e derrubou os portões de uma padaria e uma peixaria em Ceilândia. O acidente ocorreu por volta das 18h desta sexta-feira (6/7), logo após a derrota da Seleção Brasileira para a Bélgica, na Expansão do Setor O, Quadra 18, Conjunto 72, lotes 5 e 6.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista José Maria Magalhães, 71 anos, teria sofrido um mal súbito enquanto conduzia o veículo, um Cobalt prata com a placa PBB 1027-DF.

O homem foi atendido pelos socorristas e levado pelos bombeiros para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Ele tinha escoriações pelo corpo e quadro de saúde estável. Um veículo estacionado em frente aos dois estabelecimentos comerciais também foi atingido pelo taxista. A polícia foi chamada para atender a ocorrência.

Atropelamento com morte
Na noite desta sexta (6/7), um homem ainda não identificado e com idade estimada em 55 anos morreu atropelado na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), em frente à Roda do Chopp, sentido Riacho Fundo.

Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram chamadas para prestar o socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, por volta das 20h.