*
 

Quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal entre dois carros na Estrada Parque Vicente Pires (EPVP), na altura do Park Way de Águas Claras, sentido EPTG. O acidente ocorreu por volta das 14h20, pouco antes do jogo do Brasil e Bélgica.

Segundo informações dos Bombeiros, o motorista de um Kia Cerato foi fechado, perdeu o controle do veículo e invadiu a pista no sentido contrário. Ele recusou atendimento hospitalar. O passageiro do veículo foi levado para o Hospital Santa Marta, em Taguatinga, com escoriações nos braços e dor no ombro.

 

No outro veículo envolvido no acidente, um Chevrolet Prisma, todos se machucaram. O motorista teve fratura no braço direito e nas duas pernas e reclamava de dores no quadril e taquicardia. A passageira que estava no banco da frente sofreu escoriações pelo corpo e também estava com dores no quadril. Sentada no banco de trás, uma outra passageira teve trauma abdominal e ficou com dores nos braços.

As vítimas que estavam no Prisma foram levadas para o Instituto Hospital de Base, a maior unidade de saúde do Distrito Federal.