Suspeitos de cometer roubo com restrição de liberdade são presos no DF
Na casa de um dos criminosos, policiais militares recolheram um revólver calibre 38. Crime ocorreu no Núcleo Bandeirante
atualizado
Compartilhar notícia

Dois homens foram presos por roubo com restrição de liberdade, na tarde de quinta-feira (25/2), na QR 621, em Samambaia. A prisão, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ocorreu após os homens cometerem roubo com restrição de liberdade em uma residência do Núcleo Bandeirante.
Durante patrulhamento em Samambaia, os policiais viram dois suspeitos dentro de um veículo. O carro seria o mesmo utilizado no crime. No decorrer da abordagem, os homens confessaram o roubo e informaram a localização dos objetos subtraídos.
Na casa de um dos criminosos, os PMs recolheram um revólver calibre 38, com quatro projéteis , além de alguns objetos roubados. Os envolvidos foram encaminhados à 11ª DP para o registro da ocorrência.