Homem é condenado a 20 anos por espancar rival até a morte
Daniel Sousa Rodrigues foi levado ao hospital, mas não sobreviveu aos ferimentos e morreu dias depois
04/09/2024 17:45, atualizado 04/09/2024 18:35
Compartilhar notícia

O Tribunal do Júri de Ceilândia manteve a decisão que condenou Talys Wesley da Silva a 20 anos de prisão em regime fechado, após espancar Daniel Sousa Rodrigues até a morte. O crime ocorreu após uma discussão, em 13 de abril de 2023, em uma rua de Ceilândia.
De acordo com a acusação, Talys atacou Daniel com socos, chutes e pisões. A vítima foi levada ao hospital, mas não sobreviveu aos ferimentos e morreu dias depois.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasO juiz que analisou o caso destacou que Talys já tinha antecedentes criminais, com duas condenações por roubo e uma por corrupção de menores. Por conta disso, ele não poderá recorrer da sentença em liberdade.


