Sindicato lamenta morte de policial atropelado em rodovia: “Trágica”

O agente foi atingido por um carro enquanto pedalava próximo ao entroncamento da DF-001 com a BR-080, sentido Taguatinga, na tarde desta 5ª

atualizado 14/10/2021 19:26

Arquivo pessoal

O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) emitiu nota de pesar após a morte do agente José Maria Moreira Filho, de 58 anos. O policial foi atingido por um carro enquanto pedalava próximo ao entroncamento da DF-001 com a BR-080, sentido Taguatinga, na tarde desta quinta-feira (14/10).

José estava lotado na 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), onde era chefe da Seção de Apoio Administrativo. Após o choque, o agente entrou em parada cardiorrespiratória. Equipes do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) tentaram reanimá-lo por cerca de 45 minutos, mas ele não resistiu.

“O Sinpol-DF lamenta profundamente a morte de José Maria de forma tão trágica e se solidariza com os familiares, demais parentes e amigos”, expôs o sindicato.

O veículo envolvido, um Fiat Toro, era conduzido por uma mulher identificada como Cleide, de 64 anos. Ela não necessitou de transporte ao hospital.

 

 

Últimas notícias