Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Setor do Lago Sul fica sem energia nesta sexta-feira (15/5)

A interrupção, que ocorre das 9h às 15h, será feita para que sejam realizados serviços de manutenção da rede

Repórter de Distrito Federal15/05/2026 06:14
Compartilhar notícia
Divulgação/Neoenergia
Pessoa mexendo em um poste - Metrópoles

Moradores do Lago Sul devem ficar atentos. Nesta sexta-feira (15/5), endereços da região terão o fornecimento de energia elétrica interrompido temporariamente.

A suspensão está agendada para ocorrer entre 9h e 15h, afetando o Setor de Mansões Dom Bosco.

De acordo com a Neoenergia Brasília, a interrupção é para que sejam realizados serviços de manutenção da rede e serve para garantir a segurança dos profissionais que atuarão na região.

Caso o trabalho termine antes do previsto, a rede voltará a ser energizada sem aviso prévio. Além dos desligamentos programados, pode ocorrer de acabar a energia em outras regiões, sem comunicação prévia.

Nesses casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters