Sesc-DF fará atendimentos odontológicos de emergência

Objetivo é que filiados não sejam ainda mais prejudicados em meio à pandemia de coronavírus. Serviço começará na segunda-feira (30/03)

atualizado 26/03/2020 19:12

Com os riscos de disseminação do novo coronavírus, os serviços prestados à população na área odontológica foram limitados a urgências no Distrito Federal e no restante do país. Mas devido à importância da continuidade desse serviço, o Sesc-DF disponibilizará, a partir de segunda-feira (30/03), dentistas para atender o público em caráter emergencial (dor de dente).

O atendimento será gratuito e realizado no Sesc Presidente Dutra, localizado no Setor Comercial Sul, Quadra 02, nos períodos matutino e vespertino, das 9h às 16h, com a possibilidade de estender o horário dependendo do fluxo de pessoas.

Para a coordenadora de serviços odontológicos do Sesc-DF, Ludmila Marinho, esse é o momento ideal de unir esforços em benefício de uma causa nobre. “Temos excelente infraestrutura, equipe qualificada e comprometida e um serviço de referência. Devemos utilizar tudo isso em favor da comunidade neste momento crítico pelo qual estamos passando”, enfatiza a coordenadora.

O pré-atendimento deve ser feito pelos telefones (61) 99649-4601/3319-4401 ou 3319-4402. Para esse atendimento, o Sesc-DF está seguindo os protocolos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), do Ministério da Saúde, da Secretária de Saúde, do Conselho Federal de Odontologia e das Forças Armadas.

Últimas notícias