Sem colete salva-vidas, jovem de 25 anos morre em acidente com jet ski

Pessoas que estavam próximas ao local do acidente resgataram a mulher que acompanhava a vítima. Acidente aconteceu em Planaltina de Goiás

atualizado 02/05/2022 7:13

jovem morre afogado em GoiásCBMDF/Divulgação

Um jovem de 25 anos morreu afogado nesse domingo (1/5) na Lagoa Formosa, em Planaltina de Goiás, após acidente com jet ski. A vítima estava acompanhada de uma mulher no momento em que a embarcação virou. Ambos não usavam coletes salva-vidas.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e, ao chegar ao local, as equipes foram informadas que um casal de jovens estava em um jet ski, sem coletes salva-vidas.

Pessoas que estavam próximas ao acidente resgataram a mulher. Entretanto, o rapaz, identificado apenas como B. P. A, morreu no local.

Segundo os bombeiros, trata-se de um local com profundidade de cerca de 5m. O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás também auxiliou no atendimento. O corpo do jovem foi localizado horas depois pelos militares.

“O CBMDF orienta aos praticantes de esportes náuticos que se atentem para as normas e a correta utilização dos equipamentos de segurança necessários para evolução em meio líquido”, informou os bombeiros, em nota.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Quer receber notícias do DF direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoleshttps://t.me/metropolesdf.

Mais lidas
Últimas notícias