Vídeos. Jovem que atacou homem com facão é preso no DF

Vítima foi esfaqueada no rosto, braço e abdômen e está internada em estado grave no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM)

atualizado 09/09/2019 17:50

PCDF/Reprodução

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (09/09/2019), o homem que praticou uma tentativa de latrocínio no sábado (07/09/2019), em um bar no Recanto das Emas. A vítima reagiu ao assalto, levou seis facadas e está internada em estado grave no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM).

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que Bruno Peixoto Coelho, 22 anos, ataca um indivíduo. O criminoso está armado com um facão e golpeia a vítima por várias vezes depois da reação. O senhor calvo e grisalho que aparece na filmagem tenta conter o bandido, mas não consegue, sendo esfaqueado em seguida.

Em depoimento ao delegado-chefe da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), Pablo Aguiar, Bruno confessou o crime cometido no sábado e disse já ter sido preso por tráfico de drogas, receptação e violência doméstica. O agressor alegou estar sob efeito de drogas no dia da tentativa de latrocínio.

Segundo Aguiar, a vítima é pai de dois filhos: um de 6 anos e outro de 12. Ele foi atingido por golpes de facão no rosto, braço e abdômen.

Últimas notícias