metropoles.com

Vídeo mostra homem chutando o rosto de ex-namorada em hotel do DF

Em imagens do circuito interno de segurança, agressor aparece jogando a mulher ao chão e dando socos e chutes no rosto dela

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Screenshot_1593
1 de 1 Screenshot_1593 - Foto: Reprodução

Imagens do circuito interno do Hotel Canadá, localizado no Centro de Taguatinga, mostram o momento em que um homem chega ao local e espanca uma mulher, faxineira do local. O crime ocorreu na quinta-feira (29/11), após o agressor (foto em destaque) descobrir o horário de trabalho da vítima. A identidade dele não foi divulgada.

De acordo com Paulo Almeida, delegado adjunto da 12ª DP (Taguatinga Centro), o acusado seria ex-namorado da vítima.

O vídeo mostra o homem jogando a mulher ao chão e dando socos e chutes no rosto dela. Durante as agressões, ele ainda a ameaçou de morte e fugiu levando o celular da vítima.

A funcionária foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), depois seguiu para exames no Instituto Médico Legal (IML). O suspeito continuava foragido até a última atualização desta reportagem.

Veja o vídeo:

Veja fotos:

0

 

Outros casos
No dia 25 de novembro, um homem de 37 anos monitorado por uso de tornozeleira eletrônica foi preso pela Polícia Militar, em Ceilândia, depois de agredir a ex-esposa. A vítima contou aos policiais militares que tinha apanhado e sido xingada pelo ex-companheiro.

O suspeito negou as acusações e garantiu que a tornozeleira havia se rompido e ele já tinha informado o fato à Polícia Civil. O homem foi levado para a 24ª DP (Setor O), onde foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha.

No dia 22 de novembro, outro caso de agressão. A vítima, de 32 anos, foi atacada e depois colocada para fora de casa com a filha, de madrugada, em Santa Maria. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, o acusado, 35, é marido da mulher e pai da menina.

A esposa acionou a corporação por volta de 1h40. Ela relatou aos policiais que, ao chegar em casa, foi agredida física e psicologicamente pelo companheiro. Após a discussão, o suspeito teria mandado ela e a filha saírem de casa.

*Matéria atualizada às 22h33: o texto anterior continha um erro, ao atribuir ao agressor o nome do delegado adjunto da 12ª DP (Taguatinga Centro), Paulo Almeida

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?