*
 

Imagens do circuito interno do Hotel Canadá, localizado no Centro de Taguatinga, mostram o momento em que um homem chega ao local e espanca uma mulher, faxineira do local. O crime ocorreu na quinta-feira (29/11), após o agressor (foto em destaque) descobrir o horário de trabalho da vítima. A identidade dele não foi divulgada.

De acordo com Paulo Almeida, delegado adjunto da 12ª DP (Taguatinga Centro), o acusado seria ex-namorado da vítima.

O vídeo mostra o homem jogando a mulher ao chão e dando socos e chutes no rosto dela. Durante as agressões, ele ainda a ameaçou de morte e fugiu levando o celular da vítima.

A funcionária foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), depois seguiu para exames no Instituto Médico Legal (IML). O suspeito continuava foragido até a última atualização desta reportagem.

Veja o vídeo:

Veja fotos:

 

Outros casos
No dia 25 de novembro, um homem de 37 anos monitorado por uso de tornozeleira eletrônica foi preso pela Polícia Militar, em Ceilândia, depois de agredir a ex-esposa. A vítima contou aos policiais militares que tinha apanhado e sido xingada pelo ex-companheiro.

O suspeito negou as acusações e garantiu que a tornozeleira havia se rompido e ele já tinha informado o fato à Polícia Civil. O homem foi levado para a 24ª DP (Setor O), onde foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha.

No dia 22 de novembro, outro caso de agressão. A vítima, de 32 anos, foi atacada e depois colocada para fora de casa com a filha, de madrugada, em Santa Maria. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, o acusado, 35, é marido da mulher e pai da menina.

A esposa acionou a corporação por volta de 1h40. Ela relatou aos policiais que, ao chegar em casa, foi agredida física e psicologicamente pelo companheiro. Após a discussão, o suspeito teria mandado ela e a filha saírem de casa.

*Matéria atualizada às 22h33: o texto anterior continha um erro, ao atribuir ao agressor o nome do delegado adjunto da 12ª DP (Taguatinga Centro), Paulo Almeida