Homem invade hotel e espanca a ex-namorada no Distrito Federal

Caso aconteceu na noite da última quinta-feira (29/11), no hotel Canadá, em Taguatinga Centro

atualizado 30/11/2018 17:44

iStock

Uma diarista do hotel Canadá, localizado no Centro de Taguatinga, foi agredida por um homem na noite dessa quinta-feira (29/11). De acordo com o delegado adjunto da 12ª DP (Taguatinga Centro), Paulo Almeida, o acusado seria ex-namorado da vítima.

“Ele descobriu o horário em que ela trabalhava, foi até lá e a agrediu. É tipicamente aquele caso de machismo praticado pelo autor”, destacou o delegado. Após levar chutes e socos, a mulher precisou ser encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). A vítima tem 32 anos. O acusado, 29.

Outros casos
No dia 25 de novembro, um homem de 37 anos, que era monitorado por uso de tornozeleira eletrônica, foi preso pela Polícia Militar, em Ceilândia, depois de agredir a ex-esposa. A vítima contou aos policiais militares que tinha apanhado e sido xingada pelo ex-companheiro.

O suspeito negou as acusações e garantiu que a tornozeleira havia se rompido e que ele já tinha informado o fato à Polícia Civil. O homem foi levado para a 24ª DP (Setor O), onde foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha.

No dia 22 de novembro, outro caso de agressão. A vítima, 32 anos, foi atacada e depois colocada para fora de casa com a filha, de madrugada, em Santa Maria. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o acusado, 35 anos, é marido e pai das vítimas, respectivamente.

A esposa acionou a corporação por volta de 1h40. Ela relatou aos policiais que, ao chegar em casa, foi agredida física e psicologicamente pelo marido. Após a discussão, o suspeito teria mandado a companheira e a filha saírem de casa.

 

Mais lidas
Últimas notícias