Homem agride e ameaça matar mulher com arma, no DF

O caso ocorreu em Samambaia na noite desse domingo (18/11). A PM prendeu o acusado e apreendeu pistola e munições

IStock/Foto ilustrativaIStock/Foto ilustrativa

atualizado 19/11/2018 9:07

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um homem acusado de agredir e ameaçar a esposa com uma arma, em Samambaia, na noite desse domingo (18/11). Na residência do casal, homens da PMDF encontraram duas munições calibre .32 no guarda-roupas, escondidas entre as cobertas.

Os militares apreenderam também uma pistola calibre.380 – com 16 munições intactas, que estava no painel atrás do som do veículo VW FOX, estacionado na garagem da casa. Os policiais foram chamados ao local por meio do Centro de Operações da corporação para atender a uma ocorrência de ameaça.

Quando os PMs chegaram ao endereço, na QR 602, Conjunto 11, de Samambaia, o homem negou que estivesse armado. Mas, após o depoimento da vítima, os militares iniciaram as buscas no interior do imóvel e encontraram a arma, além de munições. O suspeito foi detido e encaminhado à 26ª DP (Samambaia). Ele vai responder por porte ilegal de arma e violência doméstica.

No fim de semana, um caso de agressão contra mulher chocou o Distrito Federal. As polícias Civil e Militar procuram um homem flagrado em vídeo agredindo a companheira na frente da filha. O crime ocorreu na tarde de sexta (16), na Quadra 204 do Recanto das Emas. Na imagem, é possível ver o suspeito – identificado pela PMDF como Daniel Gama Alves, 20 anos – andando pela rua.

De repente, ele interrompe a caminhada, atira uma pedra contra a mulher, 24, e começa a correr na direção dela, que seguia empurrando um carrinho onde estava um bebê. Daniel agarra a companheira pelo pescoço e a joga violentamente contra o asfalto. Por cima da vítima, ele desfere pelo menos 11 socos no rosto dela. A imagem é cortada na sequência e não é possível deduzir por mais quanto tempo a covardia durou.

Assista:

Vizinhos que presenciaram as cenas acionaram a polícia, mas até a última atualização deste texto o bandido não havia sido localizado. De acordo com a PMDF, Daniel tem diversos antecedentes criminais. A vítima passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e o caso é acompanhado pela 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).

Últimas notícias