Vídeo: dono de comércio reage a assalto e troca tiros com ladrão no DF

Após perceber a atitude suspeita do ladrão, dono do estabelecimento se posicionou próximo ao caixa, e o tiroteio foi iniciado

Reprodução

atualizado 02/10/2019 20:12

Uma tentativa de assalto a comércio terminou em troca de tiros dentro de um estabelecimento no Paranoá nesta quarta-feira (02/10/2019). De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o dono da loja teria percebido a atitude suspeita de Wildson Henrique Botosso da Paz, 18 anos, e, após ouvir o anúncio do roubo, disparou quatro vezes contra o criminoso.

Wildson entrou na distribuidora e pegou duas garrafas de uísque, com a intenção de se aproximar do caixa sem chamar atenção. Após alguns segundos olhando para as garrafas, ele as entrega no caixa e olha para os lados. Ao achar que seria possível anunciar o assalto, ele saca um revólver, mas o dono do estabelecimento reage imediatamente.

Segundo o responsável pela loja, foram quatro disparos na direção de Wildson, que caiu imediatamente no chão. Mesmo ferido, ele ainda revidou com dois tiros.

Acionada, a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) prendeu em flagrante o assaltante, por tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). Ele foi internado no Hospital Regional do Paranoá (HRP) e, quando receber alta, será encaminhado a um presídio.

Veja o vídeo da troca de tiros:

Últimas notícias