metropoles.com

Quadrilha anunciava bolsas de grife na internet e não entregava

Segundo os investigadores, a líder do grupo é Karine de Oliveira Simino (foto em destaque), que foi presa nesta sexta (4/5)

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
bolsas
1 de 1 bolsas - Foto: Reprodução

Uma quadrilha que aplicava golpes na internet foi desarticulada pela Polícia Civil do Distrito Federal nesta sexta-feira (4/5). O grupo de oito pessoas anunciava bolsas de grifes importadas, recebia o pagamento, mas não fazia a entrega. Os produtos eram “vendidos” por um valor médio de R$ 2 mil. A investigação é da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). A ação foi batizada de Operação 335.

Segundo os investigadores, a líder da quadrilha é uma mulher de 23 anos, identificada como Karine de Oliveira Simino. Ela foi presa preventivamente na manhã desta sexta. De acordo com a polícia, a suspeita criava perfis falsos no Instagram e anunciava as bolsas.

Ela posava para fotos e exibia a mercadoria. Dizia fazer parte de um bazar. Ainda de acordo com a polícia, centenas de pessoas de todo o país realizavam os depósitos, mas nunca receberam os produtos.

A mulher responde por inquéritos instaurados desde 2014. O marido dela também foi preso, além de integrar o bando, ele tinha um revolver calibre .38 municiado em casa.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?