Prostituta e cafetão aplicavam “Boa noite, Cinderela” em clientes

Polícia Civil identificou que uma das vítimas foi espancada até a morte. O casal foi detido preventivamente e irá responder por latrocínio

IStock

atualizado 22/01/2019 17:27

Um casal foi preso, nesta terça-feira (22/1), acusado de aplicar o golpe conhecido como Boa noite, Cinderela. Uma das vítimas foi espancada até a morte, segundo as investigações. O casal irá responder por latrocínio e roubo. Os crimes ocorriam sempre na cidade do Novo Gama, no Entorno do DF.

De acordo com as apurações do Grupo de Investigação de Homicídios da Polícia Civil do Novo Gama, Liliane da Fátima Andrade era prostituta e Wallace Pereira Borges atuava como seu cafetão. Eles dopavam, espancavam e roubavam clientes que aceitavam fazer programa sexual.

Liliane aproveitava um momento de descuido dos homens para dissolver substâncias com alto poder letárgico na bebida deles. Em seguida, Wallace se aproximava e ajudava a mulher a espancar e roubar todos os objetos pessoais das vítimas.

0

Assassinato
Segundo o delegado Fellipe Guerrieri Barbosa, que investigou o caso, um dos dos homens não resistiu aos ferimentos e morreu. “Em virtude das agressões sofridas, a vítima veio a óbito, enquanto os demais clientes que eram dopados receberam atendimento médico para tratar os ferimentos causados pelo agressor”, explicou.

Após prestarem depoimento, Liliane foi recolhida ao presídio feminino de Luziânia e Wallace foi transferido para a Cadeia Pública do Novo Gama. Ambos permanecerão presos até o julgamento.

Últimas notícias