PRF intercepta dupla que roubou carro no DF e levaria a Goiânia

Segundo os bandidos, eles pegaram o veículo em um posto de combustíveis para levar à capital goiana. Os dois foram presos em Abadiânia (GO)

PRF/DivulgaçãoPRF/Divulgação

atualizado 09/10/2019 15:23

Dois suspeitos foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por estarem em um carro roubado, na manhã de terça-feira (08/10/2019), na BR-060, em Abadiânia (GO). Os rapazes, ambos de 21 anos, alegaram ter encontrado o veículo em Brasília para deixar em um posto de combustíveis de Goiânia. Depois, eles receberiam uma quantia pelo transporte.

Durante fiscalizações de rotina no perímetro urbano de Abadiânia, agentes da PRF deram ordem de parada ao Fiat Siena. O motorista obedeceu e desceu com a documentação do carro em mãos, confessando aos policiais que se tratava de um veículo roubado.

Entretanto, a dupla disse que pegou o carro em um posto de combustíveis da capital federal. Então, deixariam em outro posto de Goiânia. Ao realizarem a consulta nos sistemas, os agentes constataram a queixa de roubo. Desse modo, entraram em contato com o proprietário. O homem disse ter sido vítima de roubo na noite anterior e contou aos policiais que teve a residência invadida.

Ameaças

A vítima e a esposa foram ameaçados com arma de fogo e, além do carro, os criminosos levaram televisores e celulares. Por meio de fotos, o proprietário afirmou que os homens abordados pela PRF foram os autores do roubo em sua casa. A dupla foi conduzida para a Polícia Civil de Abadiânia, onde o proprietário compareceu e fez o reconhecimento. (Com informações da PRF)

Últimas notícias