Polícia prende grupo por pichação em parada de ônibus e lojas no DF

Ação ocorreu durante a madruga desta quinta-feira (22/08/2019). Na oportunidade, suspeitos teriam, também, vandalizado um viaduto da cidade

PMDF/DivulgaçãoPMDF/Divulgação

atualizado 22/08/2019 15:42

Quatro pessoas foram detidas, na madrugada desta quinta-feira (22/08/2019), pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) acusadas de picharem parada de ônibus, comércio e viaduto em Ceilândia.

De acordo com a corporação, a ação criminosa foi denunciada por um vigilante noturno, que flagrou o grupo vandalizando o portão de uma loja na CNM 01. Acionada, a PMDF foi ao local e constatou o delito.

Ao perceberem a presença da viatura policial, os suspeitos tentaram fugir em um Volkswagen Gol preto, mas foram alcançados. Durante a revista, os militares encontraram marcas de tinta em um dos detidos, além de latas de tinta spray. O carro usado pelo grupo não tinha licenciamento desde 2017.

Segundo a PM, ao ser questionado sobre o motivo das ações, “o motorista falou que não se importava”. “Inclusive, mostrou em seu celular, diversas pichações realizadas anteriormente.”

Após o flagrante, os quatro foram encaminhados à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte). O carro irregular foi recolhido ao depósito do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF).

 

Últimas notícias