Polícia Militar prende ladrões de lojas em São Sebastião
Uma denúncia anônima ajudou a localizar a dupla que é suspeita de roubar eletrônicos de dois estabelecimentos da cidade
07/06/2016 07:07
Compartilhar notícia

A Polícia Militar prendeu um adulto e apreendeu um adolescente em São Sebastião, nessa segunda-feira (6/6). Segundo a corporação, uma denúncia anônima ajudou a localizar a dupla que é suspeita de roubar duas lojas de eletrônicos da cidade.
No momento da abordagem, foi encontrada uma arma na cintura de um deles. Um celular roubado também foi apreendido. Questionado sobre o restante dos produtos do crime, o menor informou que eles estavam em outra residência. Ao chegar no local, a PM apreendeu mais dois celulares, um tablet e duas armas.


