Polícia Civil troca comando de delegacias do Distrito Federal

O Metrópoles apurou que as mudanças são técnicas e envolvem nove unidades policiais

atualizado 21/11/2019 11:52

Julia Bandeira / Especial para o Metrópoles

O Departamento de Polícia Circunscricional (DPC), da Polícia Civil, realizou mudanças nas chefias de delegacias de diversas regiões do Distrito Federal. O Metrópoles apurou que as mudanças são técnicas e envolvem nove unidades distribuídas no Cruzeiro, Brazlândia, Ceilândia, Taguatinga, Vicente Pires, Lago Sul e Gama.

Confira as novas chefias:
A delegada Cláudia Alcântara, da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), vai para a 18ª DP (Brazlândia). Raphael Seixas, que comandava a 18ª DP, irá para 24ª DP (Setor O). Ricardo Viana deixa Ceilândia e assume a 3ª DP. O delegado Jônatas Silva, da 19ª DP, passa a chefiar a 14ª DP (Gama).

Wellington Barros sai do Gama e vai para o Lago Sul, na 10ª DP, antes chefiada por Yuri Fernandes, que vai para 38ª DP, em Vicente Pires. Adriana Romana deixa a 38ª DP e segue para 29ª DP (Riacho Fundo). O delegado Mauro Aguiar, do Riacho, foi transferido para 17ª DP (Taguatinga Norte). Gustavo Araújo assume a 19ª DP. No Departamento de Polícia Especializada (DPE), também houve mudança. O delegado Rodrigo Larizzatti assume o cargo de chefe da Divisão de Proteção ao Consumidor (DPCon), divisão que pertence à Coordenação de Repressão a Fraudes (Corf). A delegacia era liderada por Marcelo Portela, que será lotado na Comissão Permanente de Disciplina (CPD).

Últimas notícias