*
 

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) recuperou uma carga roubada de 40 mil latas de leite em pó. O material, avaliado em R$ 520 mil, foi encontrado em um galpão localizado em Vicente Pires, na tarde desta sexta-feira (1º/6), e tinha como destino Feira de Santana (BA), onde seria distribuído. A carreta que transportava os produtos e o motorista, no entanto, não foram localizados.

A carga de leite em pó está em um lote na Rua 10 de Vicente Pires. Uma equipe da Polícia Militar foi deslocada para fazer a busca pelo motorista e o caminhão, inclusive com suporte de helicóptero.

Os militares chegaram ao local após receberem informações da empresa que faz o monitoramento da carreta. O veículo foi roubado em Ouro Verde (GO), no caminho para o seu destino na Bahia. O material foi descarregado na quinta-feira (31/5) à noite, no galpão em Vicente Pires. Com as informações da companhia de geolocalização, a PMDF realizou buscas na região e chegou ao local.

A Polícia Civil também foi acionada e o caso será investigado pela 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). O dono do galpão foi levado para prestar depoimento, mas ninguém foi preso até o momento.