*
 

Policiais militares prenderam dois homens acusados de fazer “limpa” no interior de veículos em Águas Claras. Segundo informações da corporação, os suspeitos fazem parte de uma quadrilha especializada que praticava diversos crimes na cidade.

A abordagem ocorreu na Avenida Araucárias, na altura da Rua 25 Sul. Os policiais haviam recebido uma notícia de furto à residência na QR 7 da Candangolândia no último dia 1º de novembro, onde um veículo HB20 branco teria sido utilizado pelos criminosos.

Com as informações sobre o grupo, a corporação intensificou o patrulhamento noturno nas regiões do Núcleo Bandeirante, Guará e Águas Claras para coibir novas ações dos ladrões.

Enquanto militares faziam uma ronda em Águas Claras na noite dessa terça, visualizaram o Hyundai HB20, com a mesma placa clonada do veículo utilizado no furto da Candangolândia. No momento da abordagem, o passageiro desembarcou e tentou fugir, sendo alcançado e detido metros à frente.

Na revista ao veículo, foram encontrados diversos objetos pessoais, eletrônicos e estepes. Os autores confessaram que os itens tinham sido furtados minutos antes da abordagem, no Guará e em Águas Claras. A dupla foi encaminhada para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga).