metropoles.com

PM intervém em linchamento de suspeito de esfaquear e estuprar enteada

Quando a Polícia Militar chegou, o homem estava amarrado e era espancado por moradores da Vila São José, em Vicente Pires

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Untitled9
1 de 1 Untitled9 - Foto: Reprodução

A Polícia Militar precisou intervir no linchamento de um homem acusado de estuprar e esfaquear a enteada de 15 anos, na região do 26 de Setembro, na Vila São José, em Vicente Pires. O espancamento ocorreu por volta das 10h desde sábado (25/8), quando a população se revoltou ao descobrir os supostos abusos, e começou a desferir socos e chutes contra o homem. A adolescente foi levada em estado grave para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender o acusado, que estava com ferimentos pelo rosto. Em vídeo filmado por uma pessoa não identificada, o homem aparece caminhando com dificuldades e entrando em uma ambulância. “Deu sorte, os caras iam matar ele”, diz o autor das imagens.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava amarrado e bastante machucado quando os agentes de segurança chegaram para intervir. Os militares afastaram os agressores e desamarraram o suposto estuprador. Ele já havia cumprido 6 anos de prisão e é foragido do sistema penitenciário.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?