PCDF procura irmãos que mataram jovem em emboscada

O crime ocorreu no Deck Sul, em setembro. Policiais da 1ª DP cumpriram mandados de busca nesta quarta-feira

PCDF/ReproduçãoPCDF/Reprodução

atualizado 13/11/2019 11:20

Os irmãos Higor de Sousa Ananias, 22 anos, e Vitor Hugo Lima Ananias, 23, são procurados pela Polícia Civil. Eles são acusados de matar a tiros Carlos Martins do Nascimento, em setembro, no Deck Sul.

De acordo com a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), em 28 de setembro, por volta das 4h30, Higor, com a ajuda de Hugo, fez uma emboscada e deu cerca de sete tiros no carro da vítima. Carlos foi surpreendido quando deixava uma festa irregular. A vítima foi socorrida, mas acabou falecendo uma semana depois.

O veículo da vítima foi apreendido e passou por perícia:

“Neste mesmo dia (05/10/2019), Arthur Daniel Silva Torreão também foi vítima de homicídio por arma de fogo naquele mesmo local, crime já elucidado e encaminhado à Justiça. Nesta manhã, os policiais cumpriram três mandados de busca contra os irmãos Higor e Hugo, mas eles não foram localizados”, detalhou o delegado-adjunto da 1ª DP, João de Ataliba Neto.

Nas casas dos suspeitos, os policiais encontraram porções de drogas. Duas pessoas foram autuadas pelo crime. Informações sobre o paradeiro dos suspeitos pode ser encaminhadas para o número 197.

Últimas notícias