Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Segurança

Pai e filho são presos no DF com 20 pés de maconha em casa

Quando a Polícia Militar chegou ao local, um dos envolvidos tentou destruir a plantação pisando nas plantas

20/11/2018 20:21, atualizado 21/11/2018 07:45
Compartilhar notícia
PMDF/Reprodução
Pai e filho são presos no DF com 20 pés de maconha em casa

Pai e filho foram presos pela Polícia Militar Ambiental por manter, em casa, uma pequena plantação de maconha, com 20 pés cultivados em vasos. Os militares chegaram aos suspeitos após uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas.

A dupla foi flagrada em um condomínio na DF-140, em Santa Maria, na tarde desta terça-feira (20/11), tentando destruir as plantas pisando nelas.

Ao chegar até a residência, um homem de 55 anos se identificou como proprietário. Durante a conversa com o morador, a PM percebeu um jovem de 24 anos, filho do proprietário, tentando destruir a plantação. Nesse momento, os militares entraram no imóvel e encontraram os pés de maconha.

Segundo o dono, as plantas eram para consumo próprio, mas a PM encontrou vários celulares e uma balança de precisão, indicando que seriam produtos para venda. Os envolvidos seguiram para a 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria).