No DF, dono de padaria é baleado ao tentar proteger irmã de assalto

Após disparar contra comerciante, suspeito fugiu do local de moto e segue foragido. Vítima foi encaminhada ao HRC

atualizado 25/06/2019 14:34

Reprodução

O dono de uma padaria foi atingido por disparo de arma de fogo na cabeça quando tentava impedir que a irmã fosse assaltada em frente ao estabelecimento, na QNN 20, Ceilândia Sul. O caso ocorreu por volta das 7h30 desta terça-feira (25/06/2019).

De acordo com a Polícia Civil do DF, o criminoso chegou ao local de moto e tentou roubar uma caminhonete estacionada nas proximidades da padaria. A proprietária do veículo, no entanto, resistiu ao assalto e entrou em luta corporal com o homem.

Durante a luta, o bandido teria tentado disparar contra a condutora, mas a arma falhou. O proprietário do estabelecimento, então, foi defender a irmã e acabou atingido pelos disparos, segundo a PCDF.  Após acertar o comerciante, o assaltante fugiu de moto e não havia sido localizado até a última atualização desta reportagem.

A corporação informou ainda que a vítima dos disparos foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). O caso foi registrado na 23ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Sul) como tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte.

Últimas notícias