Carro de empresário queimado em tentativa de latrocínio é encontrado

O automóvel foi localizado pela Polícia Civil incendiado em um matagal próximo a Planaltina. Investigadores buscam pelos criminosos

Reprodução

atualizado 14/06/2019 19:06

Investigadores da 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) intensificaram as investigações para chegar aos autores da tentativa de latrocínio contra o empresário Jailson Oliveira, 33 anos. A vítima está internada após sofrer queimaduras em 50% do corpo, quando os criminosos derramaram gasolina sobre ela e atearam fogo.  O carro do comerciante foi localizado, na quinta-feira (13/06/2019), pelos policiais totalmente incendiado em um matagal próximo a Planaltina de Goiás.

De acordo com as investigações, Jailson foi rendido próximo do local onde mora. Em depoimento, ele contou que transportava um galão de gasolina no banco de trás de seu carro, uma Land Rover, pois iria limpar o motor de uma motocicleta. Um dos criminosos abordou a vítima e sentou no banco traseiro do veículo, que estava estacionado na Quadra 7 do Jardim Roriz.

Outro suspeito entrou no banco do carona e obrigou o empresário a dirigir até uma área de cerrado. Quando viram o galão de combustível dentro do carro, os ladrões jogaram a gasolina sobre a vítima para pressioná-la a dizer onde guardava dinheiro. Quando perceberam a aproximação de um outro automóvel, os assaltantes atearam fogo a Jaílson e fugiram com o carro.

0

Com o corpo em chamas, Jaílson começou a se debater e rolar no chão para apagar o fogo. Mesmo ferido, ele conseguiu caminhar até sua casa e pediu socorro à sua companheira. Em seguida, ele foi levado ao Hospital Santa Lúcia Norte. Segundo as apurações policiais, em razão do nervosismo, a vítima não conseguiu descrever a fisionomia dos criminosos.

Últimas notícias