*
 

Uma mulher se jogou de um carro em movimento durante uma tentativa de sequestro relâmpago, na noite deste sábado (9/6), no Setor Comercial Sul. O suspeito chegou a tomar a direção do veículo, mas, perseguido por policiais militares, acabou perdendo o controle do automóvel e capotou poucos quilômetros depois, no começo da L2 Sul.

De acordo com o comandante do grupamento, sargento Wellington, o homem foi avistado em atitude suspeita quando andava na região do shopping Pátio Brasil. Os militares resolveram voltar e perceberam o bandido entrando no carro da mulher.

Próximo ao Instituto Hospital de Base, a mulher se jogou do veículo e os policiais continuaram a perseguição até o momento do acidente. Ao ser averiguada a ficha criminal do suspeito, os policiais constataram duas outras passagens: uma por roubo e outra por estupro.

“Essa poderia ser mais uma vítima dele. Ela machucou o braço e os dois joelhos. Poderia ter sido muito pior, pois o homem portava uma faca”, afirmou o sargento Wellington.

 

 

COMENTE

PMDF
comunicar erro à redação

Leia mais: Segurança