Motorista de aplicativo passa momentos de terror após assalto no DF

Ele foi levado pelos criminosos junto com o carro. Após perseguição policial, bandidos foram presos e a vítima, liberada

PMDF/DivulgaçãoPMDF/Divulgação

atualizado 25/01/2019 15:12

Um motorista de aplicativo viveu momentos de tensão após ser feito refém durante roubo realizado na madrugada desta sexta-feira (25/1). Ele trafegava nas proximidades das Quadras 7 e 9, em Sobradinho, quando foi parado por criminosos que a todo instante lhe ameaçavam de morte com arma de fogo e o agrediam com estocadas de faca, conforme contou aos policiais militares.

A noite traumática do motorista só teve fim após militares do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão (GTop) da Polícia Militar receberem informações do roubo. Os policiais, então, iniciaram a busca pelo carro, localizado trafegando em alta velocidade com três indivíduos suspeitos dentro.

De acordo com a corporação, temendo a abordagem policial, os suspeitos abandonaram o carro e fugiram em direção a um matagal, às margens da comunidade Lobeiral, em Sobradinho. Após buscas, os criminosos foram localizados e acabaram presos em flagrante. Com eles, a PM encontrou uma faca e pertences do motorista.

Os detidos, segundo informou a PM, são suspeitos de integrarem quadrilha especializada em roubo de veículos de aplicativos. Eles foram encaminhados à 5ª Delegacia de Polícia (área central).

Últimas notícias