*
 

O adolescente J.S.J., de 15 anos, assassino confesso de Maurício Costa Sousa, 11, por conta de um videogame, na Estrutural, foi apreendido novamente pela Polícia Militar nesta quinta-feira (6/10). Desta vez, ele é acusado de uma série de roubos a comércios na cidade.

Segundo informações da PM, equipes da região foram abordadas por diversas vítimas de roubo em várias lojas da cidade durante o dia. Por volta das 17h40, encontraram o garoto, que já foi reconhecido por pelo menos cinco vítimas. Com ele, os policiais encontraram um celular, uma chapinha para cabelo e um relógio. Ainda de acordo com a corporação, ele agiu em 15 estabelecimentos.

J.S.J. já tem passagens pela polícia por infrações análogas aos crimes de porte ilegal de arma, receptação, furtos, roubos e homicídio. Ele foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente I (Asa Norte).

Morte de Maurício
Maurício Costa Sousa foi morto no dia 18 de junho pelo mesmo adolescente apreendido nesta quinta (6). O assassinato ocorreu após uma discussão por conta de um videogame. O suspeito atingiu a vítima com um golpe de faca, tipo peixeira, no pescoço. Depois, largou o corpo no lixão da Estrutural. Após confessar o crime, J.S.J. ficou apreendido provisoriamente por 45 dias

 

 

COMENTE

polícia militarEstruturalrouboassassinatoapreensão de menores
comunicar erro à redação

Leia mais: Segurança