Ladrões em fuga da PM batem em 2 carros perto da Granja do Torto

Quando perceberam que eram seguidos, os suspeitos começaram a fazer manobras perigosas na tentativa de escapar do cerco policial

PMDF prende suspeitos que fugiam em carro roubadoReprodução/PMDF

atualizado 08/03/2020 20:56

Após uma perseguição pelas vias do Distrito Federal, na tarde deste domingo (08/03), policiais militares prenderam três homens suspeitos de roubar um veículo. Antes da detenção, o trio bateu se envolveu em um acidente durante a fuga e bateu em dois carros. Mesmo com a forte colisão, que ocorreu na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA), ninguém se feriu gravemente.

De acordo com informações da Polícia Militar do DF (PMDF), equipes receberam informações sobre um roubo de veículo ocorrido em Planaltina de Goiás, no Entorno do DF. O carro, um Cobalt prata, seguia em direção a Brasília. Os PMs aguardaram a passagem dele pela região da Granja do Torto. Em seguida, começou o acompanhamento na tentativa de interceptá-lo.

Quando perceberam que eram seguidos, os suspeitos começaram a fazer uma série de manobras perigosas na tentativa de escapar do cerco policial. A fuga prosseguiu até o Setor Militar Urbano (SMU), quando o automóvel onde estavam os suspeitos retornou e seguiu, novamente, em direção à Granja do Torto. Desta vez, o motorista perdeu o controle e atingiu um Golf e uma SUV Duster.

Apesar da forte colisão, onde o Golf ficou parcialmente destruído, ninguém se feriu. Os três suspeitos foram levados para 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) onde acabaram autuados em flagrante.

 

Últimas notícias