DF: ladrões invadem casa, levam carro, computador e até roupa

Um dos carros e vários pertences foram recuperados. Dois homens foram detidos

PMDF/DivulgaçãoPMDF/Divulgação

atualizado 26/01/2020 13:42

Dois homens foram apreendidos pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) nesse sábado (25/01/2020) após roubarem uma chácara na DF-140, em São Sebastião. Dois carros e vários objetos da casa foram levados. Pelo menos um integrante do grupo conseguiu fugir.

O caso aconteceu por volta de 22h40. Depois de chamada, a corporação intensificou o patrulhamento na área e um dos veículos roubados foi avistado na Avenida São Sebastião.

Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista do carro roubado tentou fugir. Uma perseguição perdurou até a quadra 205, quando os suspeitos bateram no portão de uma casa. Uma tentativa de escapa à pé também aconteceu, mas os PMs conseguiram evitar.

Dentro do carro foram encontrados vários pertences dos moradores da chácara roubada. Computador, mochilas e até uma cesta de roupas.

Os dois homens foram levados à 30ª DP e foi constatado que um deles era menor de idade.  Contra o adulto, havia um mandado de prisão em aberto e ele ainda foi autuado pelo roubo e por corrupção de menores.

Já o adolescente foi apreendido na DCA pelo ato infracional análogo ao crime de roubo.

O outro carro roubado ainda não foi localizado.

Últimas notícias