Jovem morto na rodoviária estudava na UnB e era querido por amigos

Milton Junio cursava o quinto semestre de ciências políticas e é lembrado pelos colegas como uma pessoa sempre alegre e divertida

atualizado 15/01/2019 14:36

Reprodução

A morte do estudante da Universidade de Brasília Milton Junio Rodrigues de Souza, 19 anos, gerou comoção nas redes sociais nesta terça-feira (15/1). O jovem não resistiu após receber uma facada no peito nesta madrugada. O crime ocorreu na plataforma B da Rodoviária do Plano Piloto, próximo à escada rolante.

Milton Junio cursava o quinto semestre de ciências políticas e é lembrado pelos colegas como uma pessoa  alegre e divertida. Nas redes sociais, os estudantes e familiares prestaram homenagem. “É muito injusto tirar a vida de um rapaz de 19 anos, que mal conheceu a vida e que lhe foi arrancada a oportunidade de viver”, disse um amigo.

0

O crime
De acordo com a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros foi acionado e tentou reanimar a vítima. O jovem, no entanto, não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo a PM, o autor, que seria um adolescente morador de rua, fugiu levando o celular e a carteira de Milton.

Uma testemunha informou aos policiais que o jovem estava voltando de uma festa, no Conic, quando discutiu com o morador de rua por conta de cigarro e isqueiro.

Durante a briga, o agressor desferiu as facadas e subtraiu pertences do estudante. O latrocínio, roubo seguido de morte, é investigado pela 5ª Delegacia de Polícia (Área Central).

Últimas notícias